Náutico anuncia o zagueiro Fernando Lombardi

Postado em 08 de Maio de 2019
 Redação Superesportes /Diario de Pernambuco
Setor mais criticado pela torcida nesta temporada, o defesa do Náutico ganhou um reforço nesta quarta-feira. É o zagueiro Fernando Lombardi, de 37 anos. O defensor foi anunciado oficialmente pelo Timbu e estava no Água Santa (SP), onde disputou o Campeonato Paulista. O jogador chega no Recife nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.


“Estou muito feliz pelo acerto com o Náutico. Minhas expectativas são enormes. É uma honra vestir essa camisa alvirrubra. Muito motivado para chegar aí e, juntamente com meus companheiros, lutar para colocar o clube na Série B, o principal objetivo no ano. Não mediremos esforços para que isso aconteça. Não vejo a hora de chegar aí, poder estar ambientado com todos e ficar à disposição para ajudar de alguma forma”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

O experiente defensor é formado nas categorias de base do Paraná e já passou por Ceará, Vila Nova e Guarani. “Graças a Deus, pelos clubes que passei, marquei positivamente de alguma forma, seja com acesso ou títulos. Não tenho duvida que isso vai acontecer agora, no Náutico. Estou bastante motivado para chegar aí e lutar pelo acesso. Acontecendo isso, nossos nomes ficarão gravados na história do clube, o que é muito importante para todo mundo”, disse.

Em 2019 Lombardi já disputou 17 partidas e tem um gol marcado. Chegou até a semifinal da Série A2 do Paulistão, quando o time foi eliminado pelo Santo André, que viria a ser o campeão. 
 
Em 27 jogos na temporada, o Náutico já sofreu 27 gols. Para o setor, o técnico Márcio Goiano conta atualmente com Diego Silva (que está lesionado), Rafael Ribeiro, Camutanga e Suéliton. 
 
© 2019 Palmares Fest. Todos os direitos reservados