Bolsonaro foi à Arena Carioca 1 acompanhar as finais do evento de Jiu-Jitsu Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 18 de Novembro de 2018

Por Agencia Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro entrega medalhas aos vencedores na categoria faixa marrom adulto no Grand Slam de Jiu-Jitsu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O presidente eleito Jair Bolsonaro entrega medalhas aos vencedores na categoria faixa marrom adulto no Grand Slam de Jiu-Jitsu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Tomaz Silva/Agência Brasil

Bolsonaro foi à Arena Carioca 1 acompanhar as finais do evento de Jiu-Jitsu Abu Dhabi Grand Slam Rio, organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation. Após as lutas, ele afirmou que o esporte terá “espaço especial” em seu governo, mas não adiantou se a pasta será fundida com a da Educação como foi veiculado pela imprensa.

No evento, depois de ser aplaudido e chamado de “mito” pelos presentes, Bolsonaro recebeu o convite do sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi, um dos sete Emirados, para a fase do Gran Slam nos Emirados. “Temos mil brasileiros professores de jiu-jitsu na região. Isso é muito bom. Estamos exportando um serviço bastante saudável”, disse.

Segundo o presidente eleito, se confirmada a viagem aos Emirados Árabes, ele também aproveitaria para aprofundar acordos comerciais. Bolsonaro foi ao tatame premiar os três vencedores da categoria Faixa Marrom adulta.

© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados