Publicada em 02/09/2018 às 21h23.
Náutico e Íbis vencem na rodada e lideram seus grupos no PE A2
Sport ficou no empate com a Cabense e segue sem vencer na competição

Léo Lemos/NáuticoBigu marcou o primeiro gol da vitória do Náutico sobre o Timbaúba, no Arruda, neste domingo
Em tarde de rodada cheia, sete partidas movimentaram a Série A2 do Campeonato Pernambucano neste domingo. Jogando com uma equipe formado por atletas sub-23, o Náutico venceu a primeira partida na competição e agora lidera o Grupo C. O êxito alvirrubro se deu sobre o Timbaúba, por 2 a 0. O Sport, também com uma equipe B voltou a ficar no empate em 1 a 1, desta vez com a Cabense. O Leão ocupa a 3ª posição do grupo D. O líder do grupo rubro-negro, quem diria, é o Íbis, que venceu o Ferroviário, por 1 a 0.

O Pássaro Preto, que chegou a perdeu um pênalti na partida que ocorreu no estádio Ademir Cunha, em Paulista, marcou o gol da vitória com Sabino, ainda no primeiro tempo. O Leão, jogando no estádio Gilene de Carli, abriu o placar com Mikael, mas cedeu o empate para a Cabense, que marcou com Matteos. O time de Júnior Câmara havia ficado no 2 a 2 com o Íbis, na estreia.

O Náutico passou sem dificuldades pelo Timbaúba. Jogando no Arruda, o Timbu venceu com gols de Bigu e Guilherme. A vitória deixou para trás Vera Cruz e Centro Limoeirense, que empataram na rodada em 1 a 1. 

Por fim, pelo Grupo A, o 1º de Maio venceu o Sete de Setembro por 1 a 0, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, recuperando-se da derrota na estreia para o rival Petrolina. A Fera Sertaneja, por sua vez, empatou fora de casa com o Serrano, em 2 a 2 Petrolina. O Petrolina lidera o Grupo A com 4 pontos. Já pelo Grupo B, no Arturzão, para Decisão Bonito venceu o Ypiranga por 2 a 1, com gols de Saullo, e lidera. O Porto folgou na rodada. 
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Artesanato
Artes de Pernambuco
artesanato
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI