Publicada em 22/08/2018 às 09h17.
Procura de ingressos para a decisão contra Bragantino diminui após derrota
Nos últimos três dias, apenas 1.446 ingressos foram comprados pela torcida do Náutico
Ricardo Fernandes/DPVenda antecipada de ingressos já garante o segundo maior público do Náutico na temporada
A diretoria do Náutico divulgou uma nova parcial de ingressos vendidos para a decisão do próximo domingo, contra o Bragantino, na Arena de Pernambuco. Até o momento, já foram comercializado 23.084 bilhetes. Porém, após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, no estádio Nabi Abi Chedid, o ritmo de vendas caiu muito em comparação ao verificado na última semana. 

Para se ter uma ideia, a última parcial divulgada pelo clube, na manhã de sábado, apontava que 21.638 torcedores já haviam garantido a sua entrada. Ou seja, nos últimos três dias foram vendidos apenas 1.446 ingressos para o jogo da volta das quartas de final.

De toda forma, a carga comercializada já garante o segundo maior público do Náutico na temporada, atrás apenas do registrado na final do Campeonato Pernambucano, contra o Central, 42.352 torcedores estiveram presentes na Arena de Pernambuco. Recorde do estádio em jogos de clubes. 

Vale ressaltar que para contar com o maior número possível de alvirrubros, a diretoria resolveu manter a promoção de ingressos dos setores restantes até o dia da partida. Desta forma, os bilhetes para os setores sul superior segue sendo vendido por R$ 20, enquanto as áreas norte inferior, além do leste e oeste superior continuam sendo comercializados por R$ 30. 

No sábado, véspera da partida, também haverá um treino aberto à torcida, nos Aflitos. Para ter acesso, basta levar um quilo de alimento não perecível e estar vestido com a camisa do clube.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Artesanato
Artes de Pernambuco
artesanato
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI