Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Água Preta Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 11 de Junho de 2018

NovaMais

Um homem de 27 anos e uma mulher de 24 foram presos no domingo (10) suspeitos de tráfico de drogas em Água Preta, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo realizava rondas quando encontrou o rapaz, já conhecido pelo crime. Durante a abordagem, ele foi encontrado com um big big de maconha. O elemento alegou que o entorpecente era para consumo pessoal, mas depois confessou que tinha mais droga em casa. 

A equipe da PM foi então até a residência do imputado. Dentro do imóvel, estava a companheira dele, que primeiramente não quis abrir a porta. Quando o efetivo entrou no local e fez buscas na casa, encontrou mais 37 porções de maconha, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 395. 

O casal confessou ser traficante e foi encaminhado, junto ao material apreendido, para a delegacia. Os dois foram autuados em flagrante delito e passarão por audiência de custódia.

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados