Seleção feminina estreia com derrota na Liga das Nações Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 15 de Maio de 2018

Por: Irce Falcão, da Folha de PE

Equipe do técnico José Roberto Guimarães teve uma estreia decepcionante
Equipe do técnico José Roberto Guimarães teve uma estreia decepcionanteFoto: Divulgação/CBV

Com o benefício de fazer a primeira semana de jogos da Liga das Nações em casa, a seleção brasileira feminina de vôlei, decepcionou a torcida que a recebeu em Barueri (SP). Nesta tarde, na estreia da competição, a equipe começou com derrota para a Alemanha, de virada, por 3x1, parciais de 15/25, 25/22, 25/18 e 25/20. O torneio, que está em sua primeira edição, substitui o antigo Grand Prix, o qual o Brasil era o maior campeão, com 12 conquistas, e o atual detentor do título. Nesta quarta-feira (16), a seleção volta à quadra para enfrentar o Japão, também às 15h05, com transmissão da Rede Globo e do Sportv2. 

Leia também:
Seleção feminina estreia na inédita Liga das Nações
Seleção fará dois amistosos antes da Liga das Nações

Liga das Nações
Um total de 16 equipes estão na disputa pelo título da primeira edição do evento. A cada semana as equipes se dividirão em quatro grupos com quatro seleções cada, definidos em sorteio. Ao fim da fase classificatória, as cinco equipes mais bem classificadas avançarão à Fase Final, que contará ainda com a China, país sede. A Fase Final acontecerá de 27 de junho a 1º de julho.  

 

© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados