Duas mulheres são estupradas dentro de apartamento na Zona da Mata Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 11 de Abril de 2018

Do Diario de Pernambuco

 

Duas estudantes foram estupradas e depois roubadas em um edíficio, no bairro de Matriz, no Centro de Vitória de Santo Antão. Os dois suspeitos invadiram o apartamento pulando a janela do segundo andar onde moram as quatro estudantes universitárias, três delas com 20 anos e uma com 21. O crime aconteceu na noite de terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram duas jovens para um dos quartos da residência e cometeram o estupro. Eles roubaram quatro computadores, quatro aparelhos celular e uma televisão. As duas jovens que sofreram abuso foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, onde realizaram exames periciais e logo após serão tomadas medidas de assistência para tomarem medicação necessária após violência sexual.

A polícia não informou maiores detalhes para não atrapalhar a investigação. A corporação segue em busca de identificação dos envolvidos no crime e continua realizando busca em todo apartamento para encontrar possíveis vestígios deixados pelos criminosos.  O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da Mulher do município.
© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados