Publicada em 13/03/2018 às 19h28.
Sport oficializa empréstimo de Rithely para o Inter
Volante vestirá a camisa colorada até o fim de 2019

Por: FolhaPE 

Rithely, volante rubro-negro
Rithely, volante rubro-negroFoto: Anderson Stevens

Acabou a novela envolvendo o volante Rithely. O Sport acertou o empréstimo do volante para o Internacional até o fim de 2019 e receberá, em contrapartida, uma compensação financeira - com valores não divulgados oficialmente - e a possibilidade de mais dois jogadores por empréstimo.

Os rubro-negros chegaram a negociar a ida do volante para o Beira-Rio no início do ano, mas o acerto não foi selado e o atleta permaneceu na Ilha do Retiro. Na última semana, o Atlético-MG conversou com a diretoria leonina para tentar o empréstimo do jogador em transferência também por empréstimo.

A negociação com o clube mineiro estava encaminhada até o Internacional sinalizar que venderia o volante Anselmo - que está emprestado ao Sport e é titular absoluto do time comandado pelo técnico Nelsinho Baptista - encerrando a estada do atleta na Ilha do Retiro, como previa o contrato.

Leia também
Internacional prepara nova proposta por Rithely
"A multa de Rithely é maior que a de D.Souza", Arnaldo
Rithely na mira do Cruzeiro
Nelsinho ganha retornos de Rithely e Leandro Pereira

Após o acordo com o Internacional, o volante Anselmo e o zagueiro Léo Ortiz (que também está emprestado pelo Colorado) só poderá ser negociado com o consentimento do Sport.

Diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes afirmou que "Ao longo da semana estaremos analisando os atletas. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano”.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Artesanato
Artes de Pernambuco
artesanato
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI