Corinthians contrata atacante de 19 anos do ABC Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 12 de Fevereiro de 2018

Da Redação, com Estadão Conteúdo 

Matheus tinha contrato com o ABC até 31 de julho deste ano (Foto: Divulgação/ABC)

O ABC anunciou a venda do atacante Matheus para o Corinthians. O jovem de 19 anos é o artilheiro brasileiro da temporada com nove gols marcados em oito jogos disputados pelo clube de Natal. A contratação não foi confirmada oficialmente pelo time paulista.

"Artilheiro do Brasil, o atacante Matheus foi negociado com o @Corinthians e mandou um recado de despedida para a Frasqueira. Sucesso e até breve, matador!", publicou o clube potiguar no Twitter.

O jogador agradeceu o apoio da torcida e afirmou que está indo para um novo desafio, sem citar o clube de destino. "Estou aqui para agradecer a todos pelo apoio. Estou indo para um novo desafio e agradeço pelas oportunidades e por acreditarem em mim" disse Matheus, em vídeo divulgado pelo ABC.

O contrato de Matheus com o ABC era válido até 31 de julho deste ano. Portanto, ele estava livre para assinar um pré-contrato com outro clube. O Corinthians deve pagar uma compensação ao time do Rio Grande do Norte, que tentará mantê-lo por mais dois jogos antes da ida para São Paulo.

No clube potiguar desde o ano passado, o jogador se destacou na equipe sub-19, subiu ao profissional para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de vários clubes. Dos seus nove gols, cinco foram no Campeonato Potiguar; os demais saíram na Copa do Nordeste.

© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados