Publicada em 12/02/2018 às 10h32.
Timbu Coroado completa 84 anos e anima foliões alvirrubros
Bloco é um dos mais tradicionais entre clubes de futebol do Brasil

Ivan Alecrim /Especial para o DP
Há vários anos o tradicional bloco Timbu Coroado faz a festa dos foliões alvirrubros
Como não poderia deixar de ser, durante o carnaval o Náutico não entra em campo. A próxima partida do Timbu será apenas na quarta-feira de cinzas, diante do Fluminense-BA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Porém, isso não significa que o torcedor alvirrubro não tenha um compromisso neste domingo. Isso porque é quando acontece o desfile Timbu Coroado, um dos blocos de carnaval mais tradicionais entre os clubes de futebol do país, completando 84 anos.

A concentração acontece às 10h em frente ao Náutico. Como manda a tradição, o desfile ao som de trio elétrico e dea frevioca, percorrerá as ruas do bairro dos Aflitos saindo pela Avenida Rosa e Silva e passando pelas ruas Simão Mendes, do Futuro e Barão de Contenda. 

Dentro da sede, também haverá animação com maracatu e orquestra de frevo. Em seguida haverá os shows com a cantora Lili Trindade com repertório de frevo e axé, além da banda Patusco. 
 
O desfile é aberto a todos. Já o ingresso para a festa no Náutico custa R$ 20, com gratuidade para os sócios em dia, e serão vendidos na secretaria do clube. O torcedor que quiser também pode adquirir a camisa do bloco por R$ 30.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
religião
Paixão de Cristo 2018
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI