Publicada em 11/01/2018 às 10h14.
“Palmares dá Prêmios” entregou os brindes
Há 21 anos o sorteio incrementa as vendas do comércio palmarense.

Do Portal Matasul

A Câmara de Diretores Lojistas – CDL/Palmares, juntamente com o Sindicato dos Lojistas da Mata Sul (SINDLOJAS), concluiu na última segunda-feira (8), a entrega dos seis brindes aos sorteados na promoção do“Palmares dá Prêmios/2017”, ocorrida dia 30 de dezembro, no Anfiteatro da Praça Dr. Paulo Paranhos, no centro da cidade, a qual foi realizada no período de novembro a dezembro, para incrementar as vendas do comércio palmarense durante o final do ano.

       

Para o presidente da CDL, Wilson Monteiro, foi mais uma missão cumprida cujo objetivo era alavancar o volume de vendas no comércio dos Palmares durante o final de ano. “Mesmo sabendo das dificuldades econômicas que nosso município e região atravessa, enfrentamos com trabalho e disposição a realização dessa tradicional promoção e, graças a Deus, com o apoio dos empresários, comerciantes, comerciários, o prefeito, o presidente da Câmara, o Sindlojas e de toda a imprensa local e regional, alcançamos êxito e a mesma foi um sucesso”, enfatizou o mesmo.

Coube ao secretário executivo da CDL e também presidente do Sindlojas, José Jorge, promover a entrega de cinco prêmios aos felizardos na sede da CDL/Palmares, enquanto o sexto prêmio – uma Moto Okm – foi entregue ao jovem Vinícius Fábio Bernardo da Silva, em frente à Madeireira Santa Rosa (local onde Vinícius efetuou a sua compra), contando, inclusive, com a participação do proprietário do referido estabelecimento, o Sr. Júnior. 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Artesanato
Artes de Pernambuco
artesanato
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2018 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI