Publicada em 07/12/2017 às 08h18.
Dubeux deixa futebol do Sport
Gestor justificou que não estava conseguindo acumular funções pessoais
Williams Aguiar/Sport Club do RecifeDubeux: "Você precisa de muita disponibilidade, e 2018 vai exigir muito de mim na minha empresa"
Gustavo Dubeux não faz mais parte da comitiva de futebol do Sport. Na tarde desta quarta-feira, após coletiva cercada de mistério, o gestor deixou a vice-presidência da pasta e agora segue apenas como vice do Executivo. Sob a alegação de falta de tempo para conciliar as demandas pessoais e em sua empresa com o Leão, despediu-se da função antes de fazer um balanço positivo de sua contribuição no cargo, que agora segue em aberto.     

“Não vou mais acumular o cargo de vice-presidente de futebol. Continuarei na vice do Executivo, ajudando. Coloquei para o presidente (Arnaldo Barros) da minha impossibilidade de continuar (no futebol) por problemas profissionais e particulares”, declarou Dubeux. “Quando não pude ir a treino no CT, me penitenciei. Você precisa de muita disponibilidade, e 2018 vai exigir muito de mim na minha empresa”, acrescentou.

Após uma temporada na pasta, o dirigente acredita que se saiu bem. Lembrou do ano do time para fundamentar a sua tese. “Se em 2018, o Sport for campeão pernambucano, conseguir chegar às quartas de final da Sul-Americana, nas oitavas da Copa do Brasil e permanecer na Série A, será um bom ano?”, inquiriu. “Evidentemente que o rubro-negro, que pensa grande, sempre quer mais. Mas se você olhar para trás, acho que 2017 foi um bom ano”, emendou.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI