Publicada em 06/12/2017 às 08h07.
Criminosos explodem agência dos Correios e caixas eletrônicos no Agreste
Em Lagoa do Ouro, bandidos atingiram os Correios e o Bradesco, e em Correntes, destruíram agência do Bradesco.

Por G1 Caruaru

 

Agência dos Correios de Lagoa do Ouro foi explodida na madrugada (Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca)Agência dos Correios de Lagoa do Ouro foi explodida na madrugada (Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca)
Agência dos Correios de Lagoa do Ouro foi explodida na madrugada (Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca) 

Criminosos explodiram uma agência dos Correios e caixas eletrônicos no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, em Lagoa do Ouro, os bandidos atingiram os Correios e caixas do Banco Bradesco, localizadas no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, nenhuma quantia foi levada da agência bancária. A polícia não informou se os criminosos levaram dinheiro dos Correios.

Em seguida, na cidade de Correntes, localizada a 16 km de Lagoa do Ouro, os criminosos tentaram explodir a agência do Bradesco. Mas, de acordo com a Polícia Militar, não conseguiram abrir os caixas eletrônicos. A PM ainda informou que o acesso ao município foi dificultado pela colocação de grampos na pista.

Bradesco de Correntes também foi explodido  (Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca)Bradesco de Correntes também foi explodido  (Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca)
Bradesco de Correntes também foi explodido (Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca)

As investigações dos crimes serão realizadas pela Polícia Federal. Não foi divulgado quantos suspeitos participaram das ações e ninguém foi preso até esta publicação. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social está realizando buscas na região.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI