Publicada em 11/10/2017 às 20h45.
TCE anuncia medidas cautelares para São Lourenço
O prefeito interino tem 180 dias para concluir a nova licitação

 

Blog da Folha

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) expediu medidas cautelares para a Prefeitura de São Lourenço da Mata. Além disso, o órgão falou sobre irregularidades detectadas na gestão do prefeito Bruno Pereira (PTB), afastado após a deflagração de operação da Polícia Civil.

São três medidas cautelares suspendendo de forma imediata o repasse de pagamentos para os serviços públicos de limpeza urbana, para contratação de uma clínica e transporte escolar. Todos foram contratados e estavam sendo executados, segundo o tribunal, de forma irregular.

A medida bloqueia o repasse de pagamentos para a empresa Esfera, responsável pela limpeza urbana da cidade, e Geteme, responsável pelo transporte, e exige um novo processo licitatório para a continuidade dos serviços. O prefeito interino tem 180 dias para concluir a nova licitação.

Também será anunciado um termo de ajuste de gestão (TAG) para a gestão municipal. As medidas foram tomadas pelo relator das contas de São Lourenço da Mata, Dirceu Rodolfo, após auditoria do tribunal.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI