Publicada em 10/08/2017 às 07h49.
Grafite tem ação judicial contra o Santa Cruz e o presidente Alírio
Retorno do atacante ao Arruda depende do acerto de débitos do passado

Por: Daniel Lima 

Grafite pode retornar ao Santa Cruz
Grafite pode retornar ao Santa CruzFoto: Santa Cruz/divulgação

Perto de voltar ao Santa Cruz, Grafite ainda depende de pendências antigas para assinar contrato. Uma delas é um processo contra o clube e o presidente Alírio Moraes. A ação judicial está em andamento no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT), na 7ª Vara do Trabalho de Recife. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o valor da causa é de R$ 2 milhões. Procurado pela reportagem na última segunda-feira, o mandatário não quis falar sobre o assunto, mas disse que é necessário um acordo para concretizar a volta do atacante ao Arruda.

Leia também:

Alírio Moraes sobre negociação com Grafite: “Falta acertar detalhes” 

Givanildo fala sobre Grafite: “Desejo de terminar no Santa Cruz” 

“Para o retorno dele ao clube, temos que deixar resolvida toda essa situação. Mas isso é um assunto interno”, ponderou. O Santa ainda deve salários do ano passado ao camisa 23, que também cobra 13º, férias e outras verbas rescisórias e por isso entrou na justiça. A reportagem da Folha de Pernambuco tentou falar com o jogador para esclarecer o trâmite do processo, mas as ligações não foram atendidas.

Processo de Grafite contra o Santa Cruz e Alírio

Se os débitos forem resolvidos, Grafite jogará pela quarta vez no Santa. Suas passagens anteriores foram em 2001, 2002 e 2015/2016. No Arruda, a expectativa é enorme para um desfecho da negociação com o atacante de 38 anos.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI