Publicada em 10/08/2017 às 07h47.
Os novos uniformes do Náutico serão apresentados dia 18 de agosto
Lançamento dos novos padrões alvirrubros foi postergado por duas vezes por conta dos maus resultados da equipe

 

Com meses de atraso, a diretoria do Náutico, enfim, vai realizar o lançamento dos novos uniformes do clube no próximo dia 18. Em um evento no memorial da sede do clube, serão apresentados os padrões 1 (listrado) e 2 (branco) da equipe, bem como as novos conjuntos para os goleiros, comissão técnica, bem como material de treinamento. 

Inicialmente, os novos uniformes, fabricados pela Topper (abaixo, a galeria das camisas lançadas pela última vez em junho do ano passado), deveriam ter sido apresentados em abril, no mês de aniversário do clube. Porém, os resultados ruins em campo, com eliminação na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano adiaram o lançamento. A nova data prevista seria junho, mas como o desempenho na Série B seguiu pouco animador, mais uma vez a decisão foi de protelar a data.

Ainda há a possibilidade do lançamento, ainda este ano, do lançamento do terceiro uniforme. A ideia, porém, está em estudo junto a fabricante de material esportivo e, mais uma vez, dependerá dos resultados em campo e também dos volumes de venda das camisas 1 e 2. Caso tudo dê certo, o conjunto alternativo pode ser apresentado até o mês de outubro. 

Ainda não está definido os valores dos novos uniformes. Esse será o segundo conjunto fabricado pela Topper para o Náutico, após a parceria firmada no ano passado. O contrato com a fornecedora vai até 2019.

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI