Publicada em 07/08/2017 às 22h12.
Luxa aprova Sport no primeiro turno da Série A
Treinador lamentou apenas dois resultados do Leão no primeiro turno da Série A

Por GloboEsporte.com, Recife

 

Vanderlei Luxemburgo está satisfeito com o desempenho do Sport  (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Vanderlei Luxemburgo está satisfeito com o desempenho do Sport  (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Vanderlei Luxemburgo está satisfeito com o desempenho do Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press) 

Quando conseguiu fazer o time do Sport engrenar na Série A, o técnico Vanderlei Luxemburgo traçou uma meta de pontos para que a equipe conquistasse até o fim do primeiro turno. A ideia era fechar a metade do campeonato com 30 pontos, mas acabou que o Leão só conseguiu atingir os 28. Apesar do número abaixo do estipulado, Luxa se mostra satisfeito com o que vem conseguindo fazer ao lado dos jogadores.

- Nossa briga é a Libertadores. Temos 28 pontos e podíamos ter mais. Está dentro do que a gente queria. Se repetir o aproveitamento de 52% (o Sport tem 49%), vamos brigar pela Libertadores, mas temos que ter os pés no chão.

No balanço do primeiro turno, Luxemburgo lamentou apenas dois resultados do Sport: a derrota para o Avaí fora de casa e o tropeço contra o Vitória em plena Ilha do Retiro.

- Podia ter mais pontos. Tem o jogo do Avaí e o Vitória em casa que deixamos escapar seis pontos.

O Sport finaliza o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro com 28 pontos e na sexta colocação, que daria uma vaga para a disputa da pré-Libertadores. Apenas os quatro primeiros colocados vão para o torneio de forma direta.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI