Publicada em 11/07/2016 às 18h51.
Tentativas de homicidios
Duas tentativas de homicídio, uma na cidade e Catende e a outra no município de São José da Coroa Grande.

O final de semana foi marcado pela violência em cidades da Mata Sul de Pernambuco. Além dos dois assassinatos, a Polícia Militar também registrou duas tentativas de homicídio, uma na cidade e Catende e a outra no município de São José da Coroa Grande.

 

Em Catende

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 10h do último sábado (09/07). O registro aconteceu em Catende, Mata Sul pernambucana, no bairro Canaã.

Populares acionaram a PM informado que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. O efetivo, então dirigiu-se até lá e constatou o fato. A vítima, identificada como Daniel Barbosa da Silva, serviços gerais, amasiado, 21, apresentava quatro marcas de tiros pelo corpo, um no pescoço e três na perna esquerda

De acordo com testemunhas, Daniel Barbosa estava reformando sua casa sozinho, quando um elemento aproximou-se dele de desferiu vários disparos de arma de fogo em sua direção. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital local e logo em seguida foi transferido ao Hospital Regional dos Palmares.

Daniel Barbosa não corre risco de morte. O responsável pelo delito ainda não identificado. O caso segue sob investigação.


Em São José da Coroa Grande

Um homem agrediu sua ex-mulher com vários golpes de faca peixeira na madrugada do último domingo (10/07), por volta das 02h. A tentativa de homicídio aconteceu em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco.

Funcionários do hospital local informaram à PM de que uma mulher com várias perfurações pelo corpo, ocasionadas por arma branca, havia dando entrada naquela unidade de saúde. Chegando lá, o efetivo constatou o fato.

De acordo com a vítima, identificada como Elisangela Maria Braz da Silva, 26, o responsável pelo crime teria sido seu ex-marido, conhecido como Ivan Benedito Santos, por motivos de ciúmes.

Elisangela Maria recebeu os primeiros socorros e foi transferida ao hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu capturar o acusado.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
cidade
Palmares
Video promocional
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI
Copyright © 2017 Palmaresfest - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI